segunda-feira, 28 de julho de 2008

observação de segunda feira

tenho pena de certas encalhadas que passaram o final de semana com cólica (xingando deus por terem focas e não golfinhos/jacarés/peixes boi), tomando sacolé industrializado (é, isso existe.) Cujo ponto alto do final de semana foi assistir Fargo domingo às 3 e blau da matina. no SBT.

será que elas não tinham um blog pra atualizar não?

super recomendo.

2 comentários:

J disse...

Ai que ótimo termos achado teu blog. Quem me indicou foi a fox TH e simplesmente gamei! Adoro sacadas inteligentes com muito bom humor! É muito bom quando conseguimos rir dos nossos próprios problemas... É quando conseguirmos perceber que nem Angelina Jolie, com Brad Pitt de marido, toda aquela fama e dinheiro, além da penca de filhos, consegue ser feliz o tempo todo e estar bela e maravilhosa 24h por dia! Adorei muito o blog, me identifiquei demais! Aliás, tudo a ver com nosso fox way of life. Pois embora sejamos todas pós-graduadas, também adoramos uma futilidade pública! Saudações felpudas, J.

TH disse...

Sophie querida,
Parabéns pelo blog, eu minhas manas rapousas estamos simplesmente apaixonadas. Achamos ele através de outro blog, que não me recordo muito bem o nome, acredito que foi no casa da narcisa ou o beijomeliga. Adoramos porque nos identificamos muito, uma vez que somos o máximo e estamos todas encalhadas. Como se não bastasse fomos trocadas por umas barangas (uma estilo menina sandy, outra brega que usa unhas decoradas e outra que além da cara de sofrida é uma porca com cria). Amamos as celebridades, principalmente as de segunda linha, ex: Rafael Ilha porque sempre com elas tem um bafão associado.Queremos um velho bilionário em dólares que morra na noite de núpcias. Achamos Narcisa Tamborindeguy e Brunos Chateaubriand os mais phynos com phy do mundo. Prezamos também inteligência e cultura, razão pela qual adoramos o título futilidade pública.
Bjs, TH