quarta-feira, 30 de julho de 2008

Dicas de Mãe Sophiá

Tá num momento outlaw's horse's poop, sem auto estima porque teu ex levou a vara dele pra pescar outras focas??? E pior, transgênica??? Amiga, quem liga pra gosto hetero-machal?

Vou dizer só 5 palavrinhas pra você: diana e camilla parker bowles.

Então se teu omi tá agora pegando uma parideira de dragão, o shrek de unhas feitas ou uma aborígene da Austrália do avesso, forget it. É hora de plasmar no astral um novo cobertor de orelha, modelo revised. pelo menos 2 cm maior. évriuér.

Não sabe plasmar no astral ainda? Mãe Sophiá ensina:

pega um papel, escreve TUDO que você almeja num macho.
E depois acredite com fé, que ele chega.

exemplificação:

"Querido Deus, eu quero que meu próximo namorado seja:

-solteiro (just in case)
-hetero (hoje em dia, melhor não arriscar)
-limpinho
-moreno, forte, bonito e sensual
-well dotated (e que saiba usar a welldotation dele)
-com uma carteira bem well dotated também.
-que more bem; ninho de amor no kosovo que pariu não rola.
- 30-poucos - mas abro exceção pro bilionário ancião moribundo
- mais alto que eu (importante, porque se for menor que eu é anão, fato.)
etc.

obs. dispenso malucos e presidiários."

foto ilustrativa (eu geralmente coloco uma imagem similar ao que eu tô procurando pra ajudar deus, vai que nosso gosto em homem é diferente, sei lá).


Mas siga as instruções corretamentes e seja o mais específica possível. Em uma oportunidade, esqueci de colocar a faixa etária de preferência. Você naum tá inteindeindo. Eu tinha 24 e me veio um mirim de 19 anos super like a virgin. Thanks but no, thanks. Olha, eu passei meses dizendo que meu próximo namorado ia ser gato, loiro, com mais de 1,90m, equipamento compatível com altura e rico. Como tava difíçu aqui no Brasil, achei um na holanda, que veio aqui me ver. Eu esqueci de pedir inteligência e tive que dar um pé nesse daí também. Mas agora peguei a manha. E divido com vocês essa pérola de sabedoria inca maia azteca , hm pérola de sabedoria ponto.
Zentchi, it's potato.

4 comentários:

Z. disse...

Obrigada mãe Sophiá... De grande ajuda seus "conseios"... Nós Rapousas adquirimos uma espécie internacional nos exatos moldes de seus desejos... Uauuuuu... Hehehehe. Bjssss

TH disse...

Muito obrigada mãe Sophiá, de extrema valia seus conselhos... Nós Rapousas já nem lembramos dos ex-bofes-chupa-cabras, ainda mais agora que estamos atuando em um jet set internacional... filé mignon de primeiríssima. Porque tudo na vida é momento, depois passa.
bjo

Anônimo disse...

Mae Sophiá a sua sabiduria nao tem limite ne? Eu vou pedir a Deus um homem igualzinho ao Rodriguinho gaostozinho santoro ele é o que eu quero ter perto de mim de dia e de noite mais!!!!!

J disse...

Sophie, tu és demaisssssssssss! R.S. é meu númerooooooooo! Hahahahahahhahaa. Beijos felpudos, J.