sábado, 17 de dezembro de 2011

To louca????

Tava lendo as frases da semana no site da People (livro de cabeceira, eh tanta informacao util, que nao sei nem por onde comecar a explicar meu encantamento) e me deparei com esse cidadao (cujo comentario nao nao consigo lembrar nem por um caraleo por nada, entao realmente devia ser algo zuuuper importante) e pensei hmmm, a foca aplaude.

foto ilustrativa de pra quem a foca anda aplaudindo hoje em dia:
Parte de mim pensa Oooooi???? Mas a outra parte pensa, sim, eu olho, reolho e a foca ainda aplaude. Estou esquizofrenica nos nervos ligados a foca, entende?

Deve ser porque ele com essas ombreiras de 1986 fica com os ombros do tamanho do My Preciousssss (sim, ele ainda existe, mas eh tipo iogurte, tem data de validade, mas as vezes se voce tomar quando ta vencido nao da nada? Oi? Ai, finge que fez sentido, vai. Me ama, me da uma chance, tive uma semana dos infernos, to cansada. E to escrevendo num sabado as 10.34 da noite ao inves de estar na naite perigando. Eh muito amor pelo brogui. E por voce, abigo leitor. E voce, Cleise Mara, que ainda nao entrou em contato 24 horas depois. Hmph!)

Bem, eis que depois tava la no site da Ego (ja tinha lido a People inteira e queria tupininquizar a informacao cultural. Excrusive o Ego tava parecendo um obituario. Joaosinho Trinta morreu - achei que tinha morrido zeeegulos atras. tipo ha anos! Sergio Britto morreu. Tambem achei que tinha morrido ha tempos. (menos do que o Joaosinho Trinta.) Rodolfo Bottino morreu. Aih eu pensei, gente o Rodolfo Bottino fez Vamp, se fez Vamp eh importante na minha vida. Depois eu fui ver a foto dele e pensei, ah nao esse eh o cara que eu sei quem eh mas eu nao sei que novela que ele fez mas ele fazia aquele programa de culinaria que ficava batendo papo com as pessoas (que eu nunca assisti, excrusive, mas minha mae - acho - disse que era super interessante. e minha mae nao acha nenhum programa na tv interessante. a nao ser coisas da TVE e da TV Cultura. Voce assistiu Super Telinha? (apresentado por Lizandra Campos, antes da mesma virar Lizandra Souto e depois casar - virgem - com o Tande, quando o mesmo ainda tinha cabelo.) Mane Ratimbum. Ratimbum eh para os fracos eh pop. Eu via Bia Bedran. E sei cantar ate hoje perdi meu anel no mar. Na verdade no aniversario de nao seri quantos anos da minha prima, tentei roubar o microfone dela pra cantar essa musica e nao me deixaram. Tem algum video de familia que eu espero que tenha sido destruido pelo tempo. Soh porque eu nao consegui roubar o microfone pra cantar. Se tivesse, podia ter parado no youtube que eu ia achar maneiro. Porque eu aind nao dominava a arte susanavieiral de pegar o microfone da mao dos outros.) Ah sim, eu estava pensando no Marcos Breda. Que ate esse momento (1 e 20 da manha do dia 18, mas esse post vai entrar como dia 17 que foi qdo eu comecei a escrever!!! - parei pra falar com minha amiga por hooooras no Skype. Catim, di abu! que eh te amo com o nariz entupido. Eh, vai entender.), que eu saiba, ta vivo. (uma duvida sem resposta da humanidade: como alguem confunde Rodolfo Bottino com Marcos Breda, meu Deus???)

Enfim, deixemos os batedores de botas pra la, o que interessa eh que o banco real te da 12 dias no cheque especial e o tempo passa e o tempo voa e eu vi a Paula Fernandes -

que canta a musica Nao Precisa que eu coloquei no repeat por mais vezes que My Heart Will Go On (em 1998, claro. Hoje em dia nao consigo nem ouvir. Mentira, nao ouco em casa, mas se ouvir canto junto e ainda faco hmmmm no final, junto com a Celine.)

video ilustrativo:


(Udeu. Mais 3 dias no repeat, ate passar a vontade. Mas viver ou sonhar com voce, tanto faz!!!,gente. p.s.queria colocar o video oficial, mas tem essa bosta de vevo e nao deixa tocar, entao fiquemos com as fotos bregas de casais apaixonados. as recalcadas com dor de cotovelo todas chora. tipo eu.)
- em sei la que premiacao esses dias

E achei esse vestido lindo (e de bom gosto.) 

Agora voce me responda:

To lo-ca??? 

depois eu vi uma foto do vestido todo e nao achei o conjunto da obra como um todo bonito nao. googla aih paula fernandes vestido ousado que voce acha tb.)

p.s. gente a Rosaria Evora tambem morreu. E ela tinha soh 70 anos. Eu achava que ela tinha 120. Nao, eu nao sei nenhuma musica da Rosaria Evora, mas sei quem eh porque ela ficou famosa devido ao amor de Caetano. (Ou nao?)

p.p.s. Mas tem que ser assim É seu meu coração Não diga não precisa Ah ah ahh

Nenhum comentário: