domingo, 4 de dezembro de 2011

Risadinha de Domingo - Parte Por isso que eu nao tenho cachorro*



*porque jesus cristo mesmo ter que sair correndo atras de um monte de bambi crescido. vai que eu chego muito perto (porque hipoteticamente eu nao to 100% que nem o tiozinho do filme, colocando os bofes pra fora e um maratonista da sao silvestre queniano vai ter se apossado do meu corpo pra me fazer aproximar o suficiente deles a ponto deles sentirem meu cheiro, claro...) e os bambi tudo percebem que eu sou na verdade um viado num corpo de mulher e resolvem ficar amigos e saem correndo atras de mim?

Eu ia sair saltitando, batendo as asinhas e gritando Djises Craistch Superstar, Djises Craistch Superstar (porque eu tenho estilo e acho mais diva que sair gritando soh Djises Craistch.)

Nenhum comentário: