sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Outro milagre aconteceu, nos temos que louvar mais um pouquinho em 2011

Abigas e Abigos leitores do brogui, eu disse que ia sortear um presentinho pra comemorar meus 100 seguidores (sim, to ligada que nao sao milhares, mas sao soh meus)!!! E agora, mais de sei la quantos meses depois, achei uma lembrancinha...

Enfim, eu queria comprar uma coisa fofa, rosa, bem drag queen.

No final das contas optei por isso aqui:

que eh mais roxa que rosa, nao eh muito drag queen, mas eh definitivamente fofa, neam?
eu achei fofo, se nao achou pobrema vamos aceitar que somos pessoas diferentes. e voce nao tem gosto.

E olha: bolsos, muitos bolsos!
Pra guardar varios dinheiros que 2012 vai trazer pra sua vida!!!

E vamos ao sorteio.

Rufem os tambores. (aih eu penso bate forte o tambor, eu quero tique tique tique tique ta. Por que, meu Deusinho, por queeeee. Agora vou ficar com vermelho, o curral, a expressao sei la o que vermelho na cabeca. Ue, nao eh a mesma musica nao? Anfan...)

E a sorteada foi Cleise Mara.

Abiga, favor entrar em contato via desastrelandia@gmail.com pra eu pegar seus dados pra poder te mandar a carteira.

4 comentários:

Cleise Mara disse...

AHHHHHHHHHH!!!
A Cleise Mara é eu?? Jura? Meu pai amado!! Eu nunca ganhei nada num sorteio em toda a minha vida... só um ovo de avestruz da empresa que eu trabalhei uns anos atrás.... to te mandando e-mail agora... bjossssss... :D:D:D

Cleise Mara disse...

Ah!! E eu ameiiiiiiiii o presenteeeee... tem certeza que sou eu?? pq tem outra Cleise Mara por aí... eu descobri mais uma abençoada com esse nome no orkut qdo ele ainda era pop... então.. sou eu mesma né??? :D

Cleise Mara disse...

Sophie, querida! To lendo e relendo e não consigo acreditar que soy yo!!! hahaha... pedi pra minha amiga ler tbem e ela disse que sou eu mesma... mas eu ainda não siacreditooooo... hahaha... :D

Regiane Klein disse...

abiga Cleise Mara...
Definitivamente foi vc q ganhou (ou será q foi o virus, sei lá né, vai sabê!!!) hahaha, então, perante a esse acontecimento super-hiper-mega-DEVERSOS inesquecível, tenho uma música no estilo programa do Luciano Huck de ser:


We are the champions, my friends
And we'll keep on fighting
Till the end
We are the champions
We are the champions
No time for losers
Cause we are the champions of the world

é isso, e mais uma vez, parabéns!!!