segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Movimento Eu ♥ Segunda Feira - Parte Elementar meu caro Watson

Olha, o Robert Downey Jr ta meio mal nessa foto, mas a gente sabe que ele eh lindo. Bem, eu sei e isso que importa. E o Jude Law tem aquele problema de diccao que me irrita sobremaneira, mas sem falar nada, acho a coisinha mais fofa. E com roupinhas de epoca entao.
Eu sou a favor da gente brincar de peru de natal, nos tres.
Eh assim, oh, voces me colocam na mesa, em posicao frango assado e me comem. E tem pra todo mundo.
Eu ia explicar, mas acho melhor voces usarem a imaginacao de voces.
(Nao quero ferir a sensibilidade das pessoas sensiveis que leem o brogui.)


Tem alguem sensivel lendo isso aqui???
Tadin. Foi malzae.

2 comentários:

Anônimo disse...

TO-TAL!

Catim disse...

sobremaneira é uma palavra que só você consegue usar com tanta graça Sophie. E sim, os dois estão de passar mal nesse filme, mas a vibe gay que rola o tempo todo nem a Rachel Mac Adams (é ela né?) consegue dissolver com toda aquela lindeza. Bom, talvez eles sejam apenas ingleses do séc. XIX (no filme)