quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ohnnn em foto e video de quinta feira

nem precisa entender o que ela ta cantando (porque pra falar a verdade, rolling in the deep eh muita metafora na vida pra se entender, de qualquer jeito.)


(onxi, meu deus, a menina enrolando os bracinhos...)

essa guria me lembra eu quando eu era pequena, nao sei porque.

e me lembra eu hoje em dia, porque eu tambem dou uns gritinhos quando canto que faz minha amigas baterem um papo com Dios tipo "cerra meus ouvidos a toda calunia todos os agudos".

e pra completar o dia de fofuxismo na veia:

uma foca filhote dormindo sentada num sofa!

foto ilustrativa:


Se uma foca filhote sentada no sofa nao fosse fofa o suficiente, ainda por cima eh McGyver! Tipo, ela atravessou rua, pulou cerca e o caraleo a quatro pra chegar nessa casa. (Eu acho que na verdade ela tava me procurando, mas como ela ta na Nova Zelandia, se perdeu, tadinha...)

Agoratodomundojunto:

Ohnnnnnnnn

Um comentário:

Mara disse...

Vc conseguiu prestar atençao em outra coisa além do bigode torto do cara que tocava violão?????