segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Movimento Eu ♥ Segunda Feira - Parte My Preciousssssss

Estou aqui quebrando a cabeca pra pensar num bofe bom pra colocar aqui, mas nao to conseguindo conjurar ninguem interessante. E sabe por que?

Eu sei.

E o motivo eh esse:

(Ja vou avisando que esse bigodinho aih foi soh em novembro pruma parada de caridade - sim, mon povo, o rapaz eh solidario. ohnnnnn.)

A gente nem tem mais nada nao, que eu saiba. Entao to colocando essa foto aqui, especificamente para Papai Noel, Afrodite, Cupido, Zezus e Dios (leitores fieis do brogui, todos) darem uma boa olhada e entenderem o que eu to pedindo de Natal! (Ou, se isso nao vingar, o que eu to mentalizando como resolucao de ano novo.) Favor soh acrescentar apaixonado por mim no produto.

Agradicida.

Nenhum comentário: