domingo, 18 de dezembro de 2011

Risadinha de Domingo - Parte Preguicinha de Domingo!

Uma amiga minha recomendou um blog chamado Puxacachorra e eu passei horas lendo listas como motivos para nao ligar a tv de madrugada, funks que nao fazem sentido e porque, mitos criados por nossas maes, nomes almadicoados e pagodes inesqueciveis, acabou que eu fui dormir depois das 4 da manha e acordei hoje achando que tinha ido pra uma rave. (pessoa que dorme as 10.30 da noite, muda o fuso horario e fica com jet lag, uma coisa! ). Eniuei, quer dar umas gargalhadas? Entao Puxa! aqui

E ja que falamos em pagode, pensemos em Alexandre Pires e que antes (ou depois, agora nao tenho certeza) dele pegar a Simony (que tenho a impressao que atualmente se chama Symony, provavelmente porque a irma do Gugu Liberato mandou, pra numerologia ajudar a deslanchar a carreira dela...), ele era o principe encantado com bigodinho de Latino de Carla Perez!!!

E numa lista de filmes de (sub e) celebridades que eu nunca vi, o filme da Britney Spears, Crossroads, o filme da Mariah Carey,Glitter, o filme da Sandy&Junior, Acquaria, o filme da Xuxa (serio, nunca vi nem Lua de Cristal, nem Super Xuxa contra Baixo Astral. Sim, eu tive infancia, eu vi os filmes dos Trapalhoes, incluindo aquele com a Duda Little e vi - e AMEEEI o filme das Paquitas! - queria ver de novo. Calma, calma, era 1990!), o filme de Bennifler (Ben Affleck e J-Lo), Gigli, e, erro que algum dia deveria ser corrigido, o filme da Carla Perez, Cinderela Baiana.

Como assim eu nunca vi um filme chamado Cinderela Baiana?

Como assim eu nunca vi um filme chamado Cinderela Baiana com esse poster?


Eh, eu sei, como assim eu nunca vi Lua de Cristal. Porque afinal tinha Sergio Mallandro como principe encantado...

Nenhum comentário: