domingo, 15 de maio de 2011

Risadinha de domingo - Parte V

Foi mal a falta de posts, gaguega. Pelo menos eu tinha avisado que ia ficar um tempo sumida, mas acho que agora ja deu pra dar aquela organizada na vida e voltar a postar regularmente. Aeeeeeeee. ;)

Bem, a minha risadinha de domingo particular foi (parte d)o meu sonho dessa noite, onde a Adriana Bombom era casada com o Ryan Phillip e eles tinham um relacionamento aberto, mas se pegavam freneticamente, tudo muito louco e muito erotico. Mas aih em alguma parte do sonho (nas partes erotecas, obvium), eu virava a Bombom (oi????). Entao ta. Se fosse, sei la, o Ryan Reynolds era justificavel porque ate ex do Dudu Nobre eu virava pra dar uns pega nele mas a xepa da legalmente loira??? Acho que nao.

Entao, lembrei de um video (velho) que eu queria postar faz um tempo que me faz rir toda vez, especialmente as legendas (em portugues).

Um comentário:

Anônimo disse...

ÊÊÊÊ!!!! Conseguiu colocar os vídeos inteiros...sem cortar metade da tela! Parabéns!