segunda-feira, 16 de maio de 2011

Movimento Eu < 3 Segunda Feira, parte Adriana Esteves eh minha idala!

Ela catou o Vladimir Brichta e segurou forte na redea e continua com ele ate hoje e eh isso aih. (alguem mais ainda ainda pensa na musica da Ana Carolina ao ouvir essa expressao?)

Vladimir (eu ia dizer Vlad, mas nao consego porque Vlad eh o Ney Latorraca, fazendo o genero viril aboiolado muito antes do Jack Sparrow de Piratas do Caribe. Vamp eh tendencia.) sera eternamente o peao que corria atras da Amelinha (aih a Adriana Esteves de novo!) em sei la que novela, mas enquanto eu tava no Rio, diadeterca eu batia ponto na frente da tv pra assistir o cafa de tapas e beijos - (tah, o seriado eh otimo com ou sem ele mas) toda vez que ele aparecia eu tinha vontade de me levantar e sair cantando voce eh luz, eh raio, estrela e luar fazendo uma coreografia sexy que com certeza colocaria ele aos meus pes.

Mas eu nao quero problemas com a Dri,  porque ela ja sofreu muito na vida, tadinha, teve ate que dar uns pegar no Sapo Mor (tambem conhecido como Antonio Fagundes, desculpa quem curte mas ele tem uma boca mola, aquela barriga de sapo, eca eca eca), entao fico soh na vontade reprimida. Porque eu sou boa. Enfim, estou pavimentando meu caminho para o reino dos ceus para onde eu irei la por volta de 2082.

Mas como olhar nao eh pecado e nao interfere na minha entrada no paraiso (ate porque se isso que fosse me impedir de dar tapinhas nas costas de Sao Pedro, Gabriel, Djisas - isso eh a pronuncia de Jesus em ingles, porque ele prefere ser chamado assim - regularmente, eu tava lascada!) fica aqui uma foto de mil novecentos e comecinhodosanosdoismil pra gente. Porque em todas as fotos de T&B ele ta usando camisa e eu achei que a gente merecia peitoral semi-peludo hoje.


Por falar em tapas e beijos, o que eh Joelma cantando a musica de abertura??? Leandroeleonardo (oquemorreu) ta se revirando no tumulo. Ou dancando calypsooooo no tumulo, um dos dois.

Nenhum comentário: