sexta-feira, 27 de maio de 2011

sei la, zero coisas

Bem, passei os ultimos 2 dias meio que sem net direto e esse foi o maior motivo deu nao postar nada. Ou foi preguica? Ah sei la. Andei dando uma olhada no ego, na people, tem nada acontecendo no mundo das celebridades que me de vontade de comentar nao, sabe?

(eu nao tenho nada pra dizer, tambem nao tenho nem o que fazer, soh pra garantir esse refrao eu vou enfiar um palavrao: cu.)Entao vou dividir com voces uns pensamentos recorrentes:

1) quero ter um filho com o mick jagger e ganhar pensao alimenticia de 35 mil dolares por mes. (que mane Dado Dolabella, neam?)

2)estou chocada que Kadhija (ou seja la como se escreve isso, a filha da Jade em O clone) deu uma declaracao esses dias dizendo "sexo eh muito bom, vamo combinar". nao que eu lembre o que eh isso, claro Tipo O Clone tem 10 anos (ou seja foi ha 10 anos, Sonia Abrao, 300 mil palavras por minuto, comentando em A Casa eh Sua - sim, eu via uma amiga que me contou-  como "vertiam lagrimas" da Jade e como Deborah Falabella (ai que raiva dos nomes com letra dupla, bora todo mundo se chamar Silva? Brigs.) deveria ser contratada pela Globo. Tipo Khadija tem 20 anos! E eh super piriguetchi ativar total.

foto ilustrativa:

(E vem ca, de onde brotaram esses peitos??? a)do photoshop b)do wonderbra c)dela mesma d)do orcamento de Rebeldes da Record)

3)mas o momento maior que quase inicia uma crise dos 31 anos e meio foi uma amiga (nao, isso foi uma amiga mesmo) contando que viu em malhacao os adolescentes falando que Deborah Secco eh uma coroa gostosa. Maluco, como assim?? Deborah Secco eh coroa onde? Na terra dos bebes que nasceram em 93. (Quem nasceu em 93 tem 18 anos, ta ligado?) Ai. Mas eu penso, coroa eh a mae da Miley Cyrus (Lilia Cabral), talvez a Adriane Galisteu e no maximo a Flavia Alessandra... (Concordem comigo, assim eu nao surto e continuo escrevendo no brogui, vai.)

4)Ja mencionei meu futuro filho com o Mick Jagger? Ai, khadija faz zegzo e deborah secco eh coroa. to velha. quero dormir e acordar em 1996. Mentiiiiira, porque naquela epoca eu usava calca semi bag e ninguem fica bonito de calca semi bag. Ou Nauru da Redley. Quero dormir e acordar com os 35 mil da pensao alimenticia, really. 

5)zzzzzzzzzzzzzzz

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, que foto mais cafona essa da khadijja (tb não sei como escreve...)