sábado, 28 de maio de 2011

divagacoes sobre bonecos de cera

Falar sobre bonecos de cera esta se tornando quase tao frequente quanto meus posts sobre depilacao (deve ser por causa da cera... duuuuuh, piada sem gracona, mas beleza.)

Eu nao vejo o sentido nos museus de cera do mundo, mas beleza.

Aqui temos uma amostra do boneco de cera do Robert Pattinson (preguica de abrir outra aba com o google pra conferir a grafia...) que eh A CARA do Gerard 300 (e mais um monte de filme tosco - tirando dear Frankie que eh liiiiiiindo!) Butler:

quer ver?


the hell?
Pois eh.

Mas eu tava achando isso ruim ate ver a boneca de cera da Ivete Sangalo (Oi, Vets, eu sempre quis ser sua amiga! beijo, ta?, migs!):

se a do robert pattinson eh the hell? a de Ivetona eh THE FUCK??? Esses dentes?


Eh tipo a prima que deu errado da Ivete Sangalo fantasiada de Pedrita...

Dialogo imaginario possivel, 2 pessoas se encontrando pela primeira vez numa festa, pra nao ficar chato eles tem q puxar assunto:
Entao, qual sua profissao?
Fazedor de bonecos de cera.
Ah eh, que interessante, quem voce fez?
Recentemente o da Ivete Sangalo.
Ai, vamos comecar de novo entao. Oooooi, prazer, sou oftamologista, aqui meu cartao, vem me fazer uma visitinha que ta brabo.

Mas, uma vez perdida, eles fazem uns excelentes:

Susan Boyle eh um bom exemplo:

Tao bem feito que de prima eu tive que olhar bem pra ver quem era de verdade, serio.

Mas o melhor de todos que eu vi ultimamente foi esse boneco de cera da Angelina Jolie que ate andar de maos dadas com o Brad Pitt anda...

expressao facial pra que, neh, Ge?

Um comentário:

Anônimo disse...

Putz!!! A Ivete tá HORROROSA!!!! E qdo eu vi a última foto pela primeira vez, eu realmente achei que fosse o boneco de cera da Angelina...mas se eu tivesse reaprado no dedo saindo da mão do Brad, eu ia ter percebido que era real...