segunda-feira, 2 de maio de 2011

Movimento Eu < 3 Segunda Feira - Parte A mão que balança o berço

Então, essa é a segunda vez que apreciamos um bofe diliça que nasceu nos anos 90 nesse brógui de deus! O primeiro foi aquela fofice do cara que fez Kick Ass. ohnnnnn) Eu nem me sinto tão mal em relação a essa papanjadez, sabe? Podia ser pior, tá?

O cara podia ter nascido nos anos 2000. (Ufa, eu ainda não preciso me sentir mal por estar esperando o filho da Cindy Crawford crescer, afinal ele nasceu em 1999 e escapou desse corte...)

E eu estar esperando ele crescer.

(Pois é, existe vida masculina iniciada no século XXI - tudo bem que a maioria bate cabelo desde nova - ver o clipe do menino dançando single ladies no CPII, do outro dançando Born this way na loja da Apple, sei lá quem imitando Shakira sei lá onde e por aí vai. Se já é ruim pra gente que tá na luta na procura no mercado há mais de década, imagina as meninas que nasceram do lado de cá dos anos 2000? Vão ter que voltar a oferecer dote, se quiserem arranjar uma carneunhaalmagêmeabatecoração do sexo oposto... Mas deixemos os movimentos antropológicos de lado e nos concentremos no tanquinho alheio..)

Bem, enquanto o filho da Cindy Crawford não cresce (escapou do meu corte do século XXI por pouco, nasceu em 1999... ufa!), fiquemos com Alex Pettyfer.

No caso, Alex Rider (que eu vi não sei porque, e pior, acho que no cinema!!!), o espião teen inglês. (oi? pois é...) Olha o guri aqui com 15 anos... E  lindo! (ai que vergonha de escrever isso, mas é a verdade não?)

De lá (2006) pra cá, o maluco largou a escola, mudou pra Los Ánrrêles, atuou em meia dúzia de filmes não muito badalados (como "Beastly", uma adaptação atual - e tosca - da história da Bela e a Fera, com Vanessa Hudgens no papel da heroína. É, tipo assim, não.), andou rranjando encrenca por causa da ex (sei lá quem em Glee, que, diferentemente do resto da humanidade, eu não tenho saco pra ver), que, dizem por aí, pegou trauma (adoro essa expressão!) dele.

Também se diverte espalhando tattoos pelo corpo, são mais de cinco incluindo as letras ER no pulso (em homenagem à outra ex, a atriz Emma Roberts, ééé, sobrinha da Julia - Jujuba para os íntimos, tipo eu e Richard Gere. Mas eu prefiro dizer que foi por causa da série Plantão Médico, ER em inglês.) e uma cruz celta no peito que parece o Cristo Redentor (só falta o Corcovado).


Eu nem lembrava de existência dele, mas tava lendo no Dlisted (meu livro site de cabeceira juntamente com o da revista People) que parece que ele fez uma tatuagem dizendo "Thank You" bem acima do, hm, júnior pau cérebro masculino - pro caso de virem fazer um cafuné (bucal) na região e ele esquecer de agradecer depois. Então tá então.

Se é verdade, eu não sei, mas fiz uma simulação aqui no meu device tecnológico de última geração (o Paint) - inclusive vou mandar pra ele a sugestão do acréscimo do Corcovado (não ficou ó-te-mo???)  - pra gente ter uma idéia.

foto ilustrativa:


Eu acho brega pagarai, mas com esse tanquinho fiquei até com água na foca, digo, boca.  eu faria essa pesquisa científica pelo bem da humanidade. 

Hm, que pesquisa científica seria éssa? Hm, bem, sabe como é, algo antropológico e químico. Tipo, a reação da tinta da tatoo na delicada pele do nariz alheio...  olha, o meu roçaria ali tanto, mas tanto, que o menino ia até ter que retocar a tatuagem depois... Ui!

Mas então, bicho, o Presley Crawford, muito mais bonito que a irmã, tadinha. 

...

O queeeee, quem tá mudando de assunto aqui???

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi esse filme mega tosco, mas tb achei o indivíduo lindinho...

Marisa disse...

Ele estava outro dia em varios programas "matinais" da TV aqui para promover o "Beastly"...parece ser muito "gente fina", eu nem imaginava!!...lol...(informacao que nao vai mudar a vida de ninguem, mas la' vai: quando ele esta' no UK, "mora" num castelo na Irlanda do Norte que e' de amigos da familia do papai...lol)

Mara disse...

O que aconteçe com essas delicías qdo chegam aos 30? Viram pombo?