segunda-feira, 12 de julho de 2010

Movimento Eu < 3 Segunda Feira - Parte Que mané Cristiano Ronaldo...

E a taça da Copa foi pra Espanha e a taça de diliça da Copa foi pra Casillas!

E ninguém (que só acompanha futebol por causa dos jogadores gatos) sabia quem era Casillas antes dessa Copa, a não ser eu que em 2002 roubei a figurinha do album de figurinhas da Copa do meu irmão e escrevi diliça do futuro. Tá, não escrevi isso porque ainda não tinha concebido o termo, mas roubei a figurinha e falei, hm, eu quero te fazer quando você crescer.

E o tempo só fez melhorar o guapo...

Aaaaaaaaaaaaai, Rêssuss (Jesus com meu sotaque espanhol, favor colocar a lingua no meio dos dentes pra pronunciar os éssi. agradicida), essa boquita...

E por falar em boquita, o mundo inteiro já viu, mas caso você tenha chegado de Plutão 3 minutos atrás (e a gente já cansou de ler como a tecnologia e comunicação é ruindemaissô na região), taqui o vídeo da entrevista da namorada dele (que é reporter, duh). Olha o vem cá minha nega do final. E a cara dela no momento "corta!" logo depois...



Se fosse ela, assim que a câmera fosse desligada eu ia catar ele, achar um local privado, um banheiro,um hotel-motel room (tem que cantar, se você não sabe o que eu tô falando vai ouvir Mix FM) e terminar o que ele começou... hmmmm...

3 comentários:

Eleni Carvalho disse...

q bom q vc voltou!!! rio tanto com seus posts!

Mara disse...

Vc reparou que ele é banguela dos dentes de trás???? Esquisito...!
Mas totalmente superável esse detalhe.
bjo

jucs disse...

ai, cara
essa foi a cena mais linda dos ultimos tempos!!!