domingo, 25 de julho de 2010

ta florida...

porque eu tenho 12 anos e esse eh um brogui familia (ahem - isso sou eu limpando a garganta), eu nao senti que era apropriado dizer efeohdeah no titulo.

mas a atual situacao eh, estou passando por uma crise braaaaba no meu relacionamento (nao, nao no relacionamento como gabriel aubry, esse vai super bem, obrigada.) que ja dura meses e esse fato que tem contribuido pros meus bloqueios criativos e pra falta de posts por aqui... (mas quando eu disse que nao tava postando por causa de trabalho ou falta de internet nao tava de cao nao!!!)

eu nao vou prometer postar religiosamente essa semana, mas escrever aqui sempre me faz sentir melhor - deve ser a energia positiva de voces (tirando o anonimo que outro dia mandou eu dar um tiro na cabeca, claro, esse aih nao deve gostar muito do que eu escrevo. haha.) - entao fato que nao desaparecer totalmente.

E eh isso, vou mimir que ja sao 5 da matina, fiquem com a musica de dor de corno do momento:



eu amo essa musica, mas sempre que vejo o clip, soh consigo pensar em como Alicia Keys parece taaaao desconfortavel... Soh eu que acho? Nao sei se eh a calca esturricada, os sapatos altos demais que ela nem consegue andar direito ou o que se passa. Tipo quando eu vou tirar foto e nao quero que apareca meu culotao, eu nunca poso com as pernas juntas |(pra nao parecer uma pera), e nesse clip ela ta com as pernas separadas 90% do tempo, entao acho que ta fazendo isso! Gente e eu sempre soube disso sem as dicas de hollywood! Anotae. E se voce nao tem culote, eu te odeio. (brincadeirinha!)

Entao eh isso povo, mandem vaibes positivas para moa porque eu to precisando (amor via comentarios tambem serao bem recebidos).

beijocas!

4 comentários:

Marisa disse...

hey! nun vo fala' di relacionamentu purque..."nao estou num bom momento para tal" myself...lol...mas mando minhas melhores e sinceras "vibes" para voce Sophie..."Good Vibrations" dos Beach Boys e' uma otima para escutar...hahaha....xxxx

irbahhhh disse...

ai, eu te ahbo, irbahhhhh!!!!!!!

Cin disse...

AMOR.

Rafaela disse...

Aiin Alicia, eu te amo, mas sabe, não rolou essa bota baphônica se a srta nem sabe andar, esse topete a la Riri tbm ficou tosco, mas pelarmodedeus, o q é eesa roupitcha roxa de funkeira??? Amiga, suuuper compreendo teu desconforto! Mas ó continuo amando suas músicas, viu!? Ah Sophie mto amor e positive vibrations pra tu tá, q msm aí meio down me faz rir!Tks! Ah e só pra constar, não tenho culote, kkkkkkk