quarta-feira, 28 de julho de 2010

Whoopi Golberg participa de Mudanca de Habito, o musical em Londres

Dessa vez fazendo o papel da madre superiora (que no cinema foi representada pela Maggie Smith, que eh a mae do meu ex chefe e eu conheco pessoalmente e, bem, ela eh bem a madre superiora mesmo, acho que ela nao tava representando...).

Olha o cartaz do musical:

(cante comigo: Aiuiu folou rim, folou riiiiiiiim, folou rim uereva ri mei gooooooou ahhhhhhhh).


Entao, muito legal, Whoopi te desejo muito sucesso e tal...

Mas eu tenho uma duvida cruel... Alguem mais no mundo tem extrema curiosidade em saber porque ela nao tem sobrancelha? Eu particularmente acho que eh um dos grandes misterios da humanidade e nao consigo olhar pra ela sem imaginar isso.

Ate indio tem sobrancelha. Por falar em indio e sobrancelha, voce sabia que alguns indios peruanos tem os pentelhos lisos? pois eh, eu tambem nao sabia e preferia ter continuado na ignorancia. Me contaram isso uma vez na mesa do jantar, falando sobre uma pessoa que eu conheco e foi meio bizarro porque eu olhava pra ele e ficava imaginando o Floquinho - cachorro do cebolinha - de tromba e deixa eu te contar que nao eh um pensamento muito agradavel. Mas entao, voltando pra Whoopi...

2 comentários:

Bricin disse...

Po, é comum negros não terem sobrancelhar. Vc não sabia?
Mas em baixo não é liso não pq eu já fui apresentado. hummm

Marisa disse...

Ela nao parece ter muita vontade de elucidar o misterio...ja' chegou a dizer que "perdeu" as sobrancelhas numa ventania quando era crianca...hahahaha...bem do tipo: "nao me enche com essa historia"... Eu acho que e' caso de alopecia mesmo...