domingo, 18 de julho de 2010

Obrigada, Paul Rudd!!!!

Zeeeeeenti, o Paul Rudd solucionou um dos grandes misterios da humanidade!!!

Olha:

Como assim voce nao entendeu????

Vamos pra pergunta:

Nope? Ai, voce ta devagar hoje hein...

A primeira foto eh como ficaria o cabelo da Dona Florinda sem os rolos.

Olha a foto dela com rolos e compara com a foto dele:

(e a cara dela eh porque ela ta p*ta porque eu tive que explicar tudo tin tin por tin tin)

E como assim "e o kiko?" Sim, Kiko eh o filho da Dona Florinda, eu sei. Nao eh esse kiko?

U-queeeee??? (sotaque carioca fica mais forte quando eu to abismada) Voce nunca imaginou como seria o cabelo da Dona Florinda sem rolos???

O que voce pensa no seu tempo ocioso, pessoa estranha?

Um comentário:

Eleni Carvalho disse...

No meu tempo ocioso eu penso: "O que Sophie postou?"
Tá na moda bob na cabeça, nem minha vózinha -se fosse viva- usaria!!! so bad!