domingo, 13 de junho de 2010

outro sumiço? que palhaçada é essa????

Você deve estar se perguntando se eu entrei em nova crise (30 anos e meio e uma semana, talvez?) mas NÃO! Eu simplesmente arranjei um trabalho temporario (3 semanas) trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana e guess what? não tem internet na casa.Então até eu dar um jeito de me conectar por mais de 5 minutos, os posts vão ficar suspensos.
Mas pense nisso como um casamento de 10 anos (ou 3 anos. ou 3 meses, whatever) que precisa de uma separação para um conjuge (eu pronuncio conjugue, mesmo não tendo u.) dar valor pro outro e coisa e tal.
saudade é bom. (falta de zegzo não é bom.)
enfim, é isso. espera até eu ter tempo pra contar o que está sendo trabalhar pruns milionários árabes...
beijos e inté dispois!

Um comentário:

Hoshi disse...

Bom trabalho!
Mas vê se não some de vez!!!