sexta-feira, 16 de julho de 2010

hoje é sexta-feira, meu povo!!!

Você solteiro(a) na pista, se joga porque amanhã não tem trabalho. A não ser que você trabalhe sábado, claro, o que é uma lástima, como você deve bem saber, então não vou esfregar o fato na sua cara. (mais.) Mas, bem, não vamos nos ater a detalhes, coloque a menor minisaia do armário (não ligue pras más línguas que dizem que biscate não sente frio.) e vai preparada!

Para ajudar na preparação, um gráfico super apropriado que eu recebi esses dias por email.


Moral da historia: mulhegada, vamo pensar como os machos!!!

E deus, num sisquece (do verbo para-de-sacanagem-com-a-minha-cara), na próxima encarnação eu quero vir homi.

Um comentário:

Bricin disse...

Adooooro!!!
Fiquei na dúvida qual caminho tomar, acho que já passei por todos esses. rs