segunda-feira, 19 de julho de 2010

Movimento Eu < 3 Segunda-Feira - Parte invejinha da Natalie Portman

Eu pre-ci-so fazer um post sobre os homi da Natalie Portman, mas hoje vou colocar soh uma fotenha da ultima peca em sua colecao de bofes totosos:

Senhoras e senhores, com voces Benjamin (faz biquinho e diz benjamaaaaan porque ele eh francééééé) Millepied (ele continua sendo francé, voce tem que continuar fazendo biquinho, mas eu num sei pronunciar isso nao. voto em milepíd):

Pois eh, meu fraco por homens de sapatilha comecou quando eu ainda usava calca bali e nauru da redley (do paraguai) e eu vi um filme chamado gisele com o mikhail baryshnikov (eu jurava que era mikael barishinikovi mas guglei a grafia pra fingir que eu sou inteligente) moooooooooooooooooito antes da carrie bradshaw (porque eu parei de usar calca bali (na na na na na na na na can`t touch this)  - e nauru falsificado (ou nao)- muito antes de SJP ser chic.

tah, eu sei nao deu pra ver pn na foto (soh a bola de tenis dentro do legging dele - mas quem ta olhando pra isso????), entao la vai outra fotenha.


Eu quero tatuar um pirata nesse bracinho e apertar muuuuito (nao necessariamente nessa ordem, porque ia doer, neam?). (A tatuagem de pirata tem a ver com outro bracinho que eu quero apertar nessa vida, mas isso eh outra historia.)

E olha esse nariz, pelamordedeus. (pra bom entendedor uma palavra basta)

Ok, mudei de ideia. InvejONA da Natalie Portman...

Um comentário: