sábado, 8 de maio de 2010

a-lo-ca!

Sabe o anúncio da MAC com a Lady Gaga?

Não?

É esse aqui, ó:


Eu tinha achado o máximo eles terem chamado a Bette Midler também. Bette pra quem não sabe, participou do clááááássico da Sessão da Tarde 'Cuidado com as Gêmeas'. adoro.

Aí depois de muito refletir sobre o porque deles terem contratado ela, descubro que Bettex na verdade é Cindy Lauper. Girls just wanna have fun pra você também.

Eu fui procurar foto da Bette Midler pra ilustrar esse post pra provar por a + b que elas são super parecidas, mas maluco, tô vendo aqui as fotos e não sei de onde tirei essa idéia. (explicação mais provável: Eu tenho dislexia quando vejo foto)

Tô parecendo até o Ego que chamou Maitê Proença de Bruna Lombardi.

 
(se eles usassem photoshop nessa época muito iam dar um sumiço nesse culote da Maitê, néam?)

Alguém já usou Melissinha com meia??? Aliás lembra da época que Melissinha tinha desaparecido?

É, a mesma época em que Havaiana era o chinelo das classes trabalhadoras (meu pedreiro tinha o branco com tirinha azul clara).

2 comentários:

Eleni Carvalho disse...

Vc não acha que ela tem um nariz estranho, msm depois da plástica? A pele muito branca e o cabelo cor de palha fica quase o mesmo tom... Aí o que destaca é mesmo a excentricidade...

Luluiza disse...

AAh, achei q só eu chamasse Havaianas de sandália de borracha nos anos 70. Ufa, valeu!
Bjbj