terça-feira, 18 de maio de 2010

Essa é das minhas!!!

Aqui a Miss USA 2010, Rima (sei la das quantas) toda trabalhadenha no branco virginal com detalhe em prata, pra lembrar um cinto de castidade. (essa informação proveniente do meu próprio entendimento, claro.)

Maaaaas.. (sempre tem um mas, ou como diria a Angélica Voudetáxi O incrível Huck, mãããããs)


A nega, tem o mesmo pobrema que eu, não pode ver um poste que tem que se pendurar nele.


Com a diferença que ela é campeã de pole dance/strip... 

(Se bem que eu só não ganho porque não concorro, néam... Porque não me viram dando pinta nos postes do Rio de Janeiro. E ouro preto. E no metro de Londres. Anfam, voltando pra Miss iú-éssêi..)

Aqui a bonita toda serelepe depois de ganhar um campeonato de pole em 2007:

Descendo na boquinha da garrafa. sem garrafa.

E que venha o Miss Universo pra quando ela desfilar com a roupa tipica, ela vem fantasiada de Demi Moore em Striptease. Muito mais divertido que ir de burca. Ah sim, porque ela é a segunda miss usa de origem árabe.(Pois é, também mudou minha vida...)

Nenhum comentário: