sexta-feira, 7 de maio de 2010

Morra de inveja, Tammy Gretchen!!!

Close na pessoa:

Essa é a ex-filha da Cher (cante comigo duiubilívinlaifafterlóvi afterlóvi afterlóvi), agora oficialmente o segundo filho da Cher.

Sichoquei (do verbo ficarbege, não do verbo deidecaracomalgo). 

Agora me diz, você olha pro Chaz (ex-Chastity) Bono e imagina que ele já foi mocinha? (E por essas e outras que eu quase acredito na ignorância transsexual do Ronaldinhoo Fenômeno. E do filho do Rômulo Arantes que também arranjou um babado do gênero com o Jefferson, namorado do Sandrinho de sei lá que novela das 8. Por falar em Rômulo Arantes, eu malhava na academia dele e eu nunca vou esquecer da professora de localizada vascaína tirando O sarro dos flamenguistas depois de um 5x0 da vida... Mas nem era isso que eu ia contar sobre o Arantão não. Tá com tempo? Então senta que lá vem a história: uma vez eu tava nos estúdios da TVE fazendo sei lá o que e tava tendo a gravação do Sem Censura - ainda era com aquela mulé da cara toda esticada antes da mãe do Duda Nagle - e o Rômulo Arantes tava lá. Aí, na saída do programa, ele passou por mim e eu pedi um autógrafo - é eu já fui dessas. Cara, eu já ouvi 98 fm, pedir autografo pro Rômulo Arantes não foi o ato mais vergonhoso da minha vida,cantar Essa Tal Liberdade do começo ao fim achando que tá abafando, anyone? Anfam. Fato é que Rômulo Pai não quis me dar um autógrafo. Nunca se deve negar um autógrafo pra uma menina da sexta série. Não que eu ache que o Bad Karma seja o responsável pelo avião dele ter explodido ou seja lá como ele passou pro ghost do outro lado da vida, mas abre teu olho, Leonardo Bricio. Pois é eu também já pedi um autógrafo pro Leonardo Brício - nos bons tempos, ok? E sim, ele também me negou um autógrafo - mas o bofe dele mandou ele me dar e ele autografou um guardanapo do mcdonalds e eu joguei no lixo do Shopping Tijuca porque eu tenho o meu orgulho! Eu nunca mais pedi um autógrafo na vida. Mas tirei foto com a Alcione. Então né, povo, voltando pro estudo antropológico que é esse post... )

Pois é, Jiló Jolie-Pitty tá indo pelo mesmo caminho. Dá mais 20 anos pra ela.Watch this space.

Nenhum comentário: