quarta-feira, 12 de maio de 2010

Britney puxou mais ferro nos ultimos meses que Madonna nos anos 90

Ok, o corpitcho ta todo em cima (nunca lembra se eh `encima` ou em cima? faca um "ve de vitoria" com os dedos. onde eh junto e onde separa? resposta: em cima eh separado e embaixo eh junto. ta vendo? olha como desastrelandia tambem eh cultura. obrigada, clarissa. todos os leitores desse brogui vao lembrar disso pra sempre)...
 
(Britney em marco e outro dia ae)

Agora, me da 5 mil que eu dou um jeito nesse mafua na sua cabeca. Brits, colega (porque com esse cabelo voce nao pode ser minha abiga), voce tem dinheiro pra que, conta pra mim...

3 comentários:

Sugar disse...

já acho que ela tá muito musculosa agora.
mas temos que admitir que a força de vontade é tudo, né?
bjo!

Anônimo disse...

cabelitcho super anos 80s mistura de chrissy hynde com xitão e xororó...e a sandalinha que parece sapato de vô ficar em casa?!

ai ai...é difícil ser fã dessa

Ny disse...

1) amo Britney. Pra sempre e no matter what

2) adorei o nome da coleguinha uqe postou aqui em cima (mamãe já super me ensinou o truque do V)