segunda-feira, 17 de maio de 2010

Movimento Eu < 3 Segunda-Feira - Parte LVII (ou algo assim)

Mó-rri.

E como eu fui uma boa menina, Deus me presenteou com essa visão do paraíso.

Oi?

Ok, tô viva, mas to vendo um oasis e imaginando as palmeiras.

tá bom, tá bom, eu paro...

Mas ziriusli... Figo (a cara do McDreamy na foto!), o cara do "Quinteto" (muuuuuuuito antes de Lost ele já era lindimo. E se voce tem 18 anos e não sabe o que é 'O Quinteto', vai procurar na wikipedia djá) e o McSteamy. Dessa vez nao vou nem soletrar por sílaba, vou separar por letra mermo:

D-I-L-I-Ç-A.


Estou procurando um jeito de ser o recheio duplo desse sanduiche com 3 pães. (é, acho que o remédio pra cólica tá me dando diarréia verbal essa criatividade metafórica sensasional)

3 comentários:

Ny disse...

como diria Magal: me chama que eu vou!
Só conheço como Party of Five. Amava...

Cin disse...

Nossa! Como é que voce achou essa visao do paraíso! Simplesmente tres dos mais DILICIA do mundo!!! Alias... sempre que eu vejo Lost (e olha que eu sou viciada) e vejo o Jack, eu lembro do cara do Quinteto! rs... E nao adianta, nao é "Party of Five". Para mim, sempre será "O Quinteto" :D

Pronto: Denunciamos a idade.

Jana disse...

ta, eu nem nunca vi o quinteto, ainda sou semi-nova... mas oq é o bonitão???? morro de tesão só de pensar nele....