quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Nivea Stelmann se separa e vai curar o cotovelo ferido em NYC.

Caguei. Coitada da Nivea Stelmann (alias, a plastica do nariz dela ficou boa. acho. na verdade eu nao lembro, soh queria ser maldosa e comentar que ela fez plastica no nariz.), que otemo que ela tem dinheiro pra ir sofrer no frio de Nova Iorque (odeio essa grafia. Nao cola, nao adianta.) York e pronto! Aih me deparo com a seguinte foto no Ego (o sitezinho de fofoca entretenimento do globo.com) :


Salete Marquezine e Tati-sei-la-o-que-ex-bbb (nao sei quem eh voce) dando pinta em NYC.

Claro que nesse instante juntei a + b = c. C = globais e ex-globais foram agraciados com um pacotao baraterrimo NYC. ok.

Mas a pergunta que nao quer calar eh, por que uma guria de 20 e poucos anos ta viajando com outra de 14 Pois eh, tambem choquei-me que a menininha que chorava loucamente porque a mae dela (Fernanda) morreu (mas depois comecou a aparecer pra ela e ficou tudo bem) tem soh 14 anos. A nao ser que o google esteja errado, claro. Mas eu acredito no google mais do que eu acredito que comer soh alface emagrece.) se nao sao parentes? Devem ter sido obrigadas a tirar foto juntas.

Se bem que duas has-beens... Hm, sei la. Esse tipo de especie se atrai. tipo ja viu que em festa de qualquer bbb aparecem uns 8 bbs de edicoes passadas? tudo amigao do peito.

hm, provavelmente soh eu reparo nessas coisas e faco posts futeis a respeito...

Nenhum comentário: