segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

falta de posts!

gaguega, eu, ser do mau, esqueci o carregador do meu computador no brasil porque sou espertona (ou talvez porque meu aviao saia as 11.50 e as 10 eu ainda nao tinha fechado a mala e quem sabe a distancia entre tijuca e Galeao entende o drama...) - isso sem considerar que o meu carregador eh na verdade o carregador da minha irma, entao de repente esqueci pra nao ter bad karma.
basicamente, todas as fotos dos posts estao armazenadas no meu desktop e o meu computador ta morto no momento. como vcs sao legais, vcs vao me entender e nem vao ligar que eu vou fingir que nao passei 2 semanas sem postar nada decente. mas eu prometo que os posts antigos vao chegar. um dia.
enquanto isso hj voltamos ao funcionamento normal do brogui.

e vcs pessoas novas, bem vindos! entrem e fiquem a vontade. aqui eh praticamente a areia de ipanema. o choque de ordem ta tentando colocar, hm, ordem, mas nao ta conseguindo. hihi.

e vcs pessoas velhas conhecidas, tambem tava com saudade!!!

4 comentários:

jucs disse...

uhuuu!
vc voltou!!!
vc está longe mas teremos mootivos de sobra p gargalhar!!

Madame Frou Frou Blog disse...

tá viajando pra onde?

Hoshi disse...

bem vinda de volta! hehehe

Anônimo disse...

Abiga, por acaso assim voce anda tao sumida... Ai passou pela minha cabeça uma leve assossiação sua com a Tessalia do Big Brother.
Só pq ela disse que tem um blog que todo mundo tem curiosidade de saber quem ela é por causa do jeito que ela escreve e tambem porque deu pra ver que ela é supergenteboamesmo. Lembrei de voce e do HugoGloss do Twitter que tambem esta sumido. O que me dizes?!
Beijomeliga!
Giovana Senna