segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Movimento Eu <3 Segunda Feira - Parte XXXVII ( o XXXVI tah atrasado!!!)

Ontem eu vi 500 Dias Com Ela e a-do-rei. (vi enroladinha com meu personal-cobertor-de-orelhas, hmmmmmm) E alem do filme ser muito fofo tem um ex-adolescente (que ainda tem cara de adolescente, mas beleza), que tem potencial.




E alem de ter potencial, me lembra mooooito o Heat Ledger (ah, Ritinho, que saudade...)

Vou ficar de olho nesse menino pra ver se vai desenvolver o potencial ou embagulhar gostosamente que nem o Edward Furlong (o menininho de Exterminador do Futuro II - porque eu cheguei a fazer uma brincadeira chamada True Love pra ver se eu teria um futuro brilhante com ele. - Ahhh como a vida eh facil aos 13 anos... - Nao lembro qual o resultado do teste, mas sei que eu e Furlonguinho seguimos caminhos separados nessa vida de deus, ele atualmente se encontra numa clinica de reabilitacao, inclusive. Mas o que isso tem a ver com o Joseph Gordon-Levitt mesmo, hein???)

4 comentários:

Livia Brazil disse...

Não se encontra nao! Nao foi o Edward Furlong q se matou? Acho q foi sim! E Joseph nao vai ficar feio pq ele ja tem 30 anos, se fosse embagulhar ja teria embagulhado! Ah, como eu amo o Joseph, desde q ele fazia Thirds Rock from the sun com 15 anos (e eu tinha uns 11, 12 sei lá!- é , passava atrasado aqui!).

Sophie B disse...

cara, ta na wikipedia q ele ta vivo, mas sei la, ne? a ultima noticia q eu tive eh q ele tava na rehab... sera q vc nao ta confundindo com o brad renfro???

Mara disse...

ESSE PROJETO DE HOMEM TEM MAIS DE TRINTAAAAAAAAAA ANOS???!!!!!!!
KOMÃSSIM????!!! Com essa cara que vai fazer 17?!Tô xokadah!!!
Na bos Lady Sophit, me recuso a considerar seus comentários sobre tal rapaz... Na boa...

Iris disse...

Ri tanto com esse post...
Saudade de você, Sophie!!!