sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ai, que réiva!!!

eu deixei posts encaminhados no brogui porque sabia que ia ser dificil postar nos ultimos dias. Tudo bem que sou excruida digital, mas achei que ia funcionar.
Nao funcionou.
A culpa é do blogspot, nao minha, ta?

Enquanto isso, eu sigo congelando na inglaterra.

Queria comprar uma UGG boots (que eu acho a coisa mais feia do mundo) pra congelar a la Carrie Bradshaw, mas ontem descobrir que aquelas coisas rorrorosas custam 450 reais. Va de retro Satanas!

Por falar em Satanas, inferno e calor, ouvi falar que a sensacao termica passou dos 50 outro dia no Rio. Que medo.

Prefiro virar picole que churrasco.



5 comentários:

Catim disse...

ownnnnnnnnnnn, que fofo! e que falta que eu sinto dos seus posts!!!

Ny disse...

provavelmente o calor no Rio se deve a chegada da "frente quente" Hughzinho...

Hoshi disse...

super inveja de vc, por estar em um lugar mais agradável que aqui! bjs

liine menezes disse...

Não que eu já tenha comentado aqui antes, mas confesso que as atualizações focais me rendem risadas seeempre (:

blog mais engraçado, cduziu.

jucs disse...

aaaai, 3 posts de uma vez??
é muita emoção para um só coração!!!
sophie, eu te amuuuu!!!
jucs