segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Movimento Eu < 3 Segunda Feira - Parte (ai, la vou eu contar...) XL

Se bem que eu posso escrever VDDDII que vai todo mundo achar normal. Fui la eu pesquisar no ultimo post e.. que numero eh esse, mai pipou???

ne?

Bem, como recordar eh viver, vamos continuar pensando nos bons tempos de malhacao. Na verdade eu nao tenho certeza se ele fez malhacao ou se soh pegava a miss gari (ai, voce nao assistiu essa temporada de malhacao nao? Perdeu! Era com a juliana didone e o cara la que casou virgem na vida real (coitado). Guilherme Berenguer. Que de vez da umas escorregadas e fala nordestines. nao lembro de que lugar que ele eh...) off-malhacao. Alias, nao sei de onde ele saiu.

Mas sei que eu catava.

Facil.

Fato.

Daniel del Sarto.

Sumidao.

Nem novela da Record ta fazendo. Alias, nem novela do SBT ta fazendo. O Iran Malfitano tem emprego. O Cabecao tem emprego. Mas ninguem da espaco pressa coisa esbelta e elegante?!

Como assim, Bial?

Vamos fazer uma campanha, bora dar emprego pra 1,90m que vale a pena! (Porque a cacura do Vitor Fasano ja deu o que tinha que dar, neam?)

Conto com voce pra apoiar mais essa causa humanitaria!

praticamente a campanha em prol das vitimas do Haiti. Ok, um pouco menos urgente.
Nao, eu num disse nada. voce ta que ta lo-co.

3 comentários:

[TK] disse...

Sophie ele naum trabalha no Didi?????

Rafaela disse...

Sophie ele naum trabalha no Didi????? [2] hmmm, ok, vamos dar emprego a ele!

Sophie B disse...

juga???
eu ia mo-rrer sem saber porque eu nunca assiti didi (sem trapalhoes, obvio) na vida.

Retifico: deem um emprego de novela pra ele entao, qualquer coisa que eu assista!!!

beijos, meninas, e brigada pela informacao!