segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Movimento Eu < 3 Segunda Feira - Parte XXXIX

Pra inicio de conversa, nao sei porque eu resolvi usar algarismos romanos nessa josta (provavelmente porque De Volta Para o Futuro e Karate Kid tem I, II e III. Quer dizer o I na verdade eh soh Karate Kid. Ou De Volta Para o Futuro. Os outros eh que tem numerozinho. Eh, eu sei que Karate Kid, tecnicamente, tem IV, mas fala serio que se nao eh com o Ralph Macchio (?) - preguicinha de ir no Google checar a grafia - nao eh karate kid. E tenho dito.) O fato eh que toda vez que vou postar tenho que contar e pensar quantos tracinhos, ves e xizes (plural de x) tenho que usar. E por que eu nao uso algarismos normais? hum, porque eu tenho TOC e nao vou poder deixar metade em romano, metade do outro jeito (que eu esqueci o nome, que eu aprendi, sei la, na segunda serie. Tia Maria de Lourdes ia ter vergonha de mim. Ainda bem que ela teve mais uns 87639776654 alunos nos 25 anos de magisterio - nos bons tempos em que professores se aposentavam com 25 anos de trabalho - e nem se lembra da minha pessoa.) e nem a porrada que eu vou nao vai rolar de mudar post por post, sabicomueh. momento desabafo over, posso voltar pro gatenho de hj.

Maumau Reymond pegando onda no Rio.


E eu te pegaria em qualquer lugar (desde dois mil e Malhação com Cabeção).

3 comentários:

Catim disse...

como eu precisava de atualizações desse blog na vida cara!!!! sinto falta da sua forma de raciocinar perto de mim. saudades catim

Adrina disse...

O outro tipo de algarismo é arábico. :)

Cin disse...

Pq eu tenho TOC! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Foi a melhor! Confesso que eu tambem nao mudaria por nada!