quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

nao me canso de falar de alicia keys e beyonce no Rio...

Tambem gostaria de comentar que eu quase mo-rri de emocao com o biquini dela!
Zenti, nem eh o biquini classico americano/europeu, que parece que a pessoa sentou na areia molhada levando ondinha/tomou 5 caixotes seguidos daqueles que vc engatinha na areia e quando levantou tinha 2 kg de areia no fundilho.
Olha, zenti, eh biquini de gente:


Liliquis tah tao incluida no carioca way of life que se me disessem que era uma competicao de garota da laje, eu acreditava. Sente ela desfilando no ultimo quadrinho.

Arrasa!

4 comentários:

Ny disse...

ai q filicidadis! acho q a alicia tem mais celulite q eu! e ela tem $ (e tempo) pra fazer todos os tratamentos do mundo e eu não! :))

Juliana Pedroso disse...

Que biquininho ridiculo hahaha pelo menos de longe! :)

Mara disse...

Ela tem ouca bunda praquele corpo todo...

Ny disse...

q sumiço...fico preocupada