segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Movimento Eu < 3 Segunda Feira - Parte XLI

Zeeeenti, voces ja achando que eu tinha abandonado isso aqui para forever, neam?

Naaaaaaaaaaaaaaaaaao.

Eu acabei acabei de sair da casa do big brother kazakistao. ai que sem graca, deixa eu ver algo mais interessante... de voltar a via lactea. A Terra faz parte da Via Lactea, neh? Ai, acho que estava pensando em Sistema Solar... (voce tah sentindo que a Tia Maria de Lourdes da segunda serie nao me ensinou as coisas direto, ne?)

Bem, vamos aos fatos:

Tao vendo essa foto? Londres, uns dias atras...

Tao vendo essa luz aih no meio do ceu? (clica na foto pra ampliar a imagem, pessoa.)

Claramente um OVNI.

Sabe o que aconteceu pouco depois dessa foto?

ets conversando

et x- eh ela, eh ela, tal de sophie b que escreve naquela lingua codificaga. bora descobrir o que foca significa. (diga pro et. tenha medo, abigo, que depilacao na inglaterra custa 35 pounds e eu pretendo gastar essa grana com parcimonia e vai desbravar a mata atlantica antes de ver qualquer forma de vida focal. depois nao diga que nao avisei. ok)
et y - manda entao o raiozinho, caraleo.
et x- to mandando. ela nao ta subindo.
et y - aumenta a frequencia, caraleo. nao lembra que ela tem 50% da gordura do corpo nas coxas. isso deve pesar. (eh serio e triste. minha nutricionista que me contou. minhas coxa eh tipo 35% de gordura. os fans da mulher melancia viram a cabeca quando eu passo na praia. os porteiros, pedreiros e adjacentes tb.)
et x - ok, ela ta vinu.
(clica pra aumentar, porque isso eh uma obra prima do paint das cameras da riotur londrina. londontur? )

X, Y e todos os cientistas galaticos passaram diiiiiiiiiiiiiiiiiiias (meses em tempo etenico) tentando estudar meu cerebro. Aparentemente eles acreditavam que o brogui tinha mensagens secretas ou algo assim. Como assim, Bial? pra eles, neh? Quer coisa mais inocente (e mesos secreta) que esse espaco futil?
No final eles me deixaram ir porque eu tava comendo todo o chocolate do disco voador. E eu ameacei: vo fica de chico, voces nao sabem o estrago que eu vou fazer. ai eles se borraram tudo de meda.

Reporteres (eh esse o plural de reporter, professor pasquale?) - Sophie, Sophie, aqui!!!
Eu (sorrindo) : oi!
Reporter - Sophie, como voce conseguiu ser devolvida ao planeta terra sem eles terem coisado (ele esqueceu a palavra, que nem eu) seu cerebro.
Eu (cara de ahmuleke!) - Escondi o cerebro embaixo da lingua! (ahmuleke!)
tentei tirar uma foto da etezada com meu iphone pra mostrar pra voces, mas adivinha? eu nao tenho um iphone, tenho o nokia mais vagabundo do mundo de, sei la, 69 pila da casa e video. Ou seja, sem camera. Talvez quando eu fizer um contrato com alguma operadora... (voz da deborah bloch - ou da criancinha - dizendo ooooooi. Caraca, lembra daquela ana paula arosio-mirim? monstra. eu tinha medo dela.)

bem, lembra do alfie?

ou do et?

esqueca.

Os et sao tudo assim oh:

tatuagi, tanquinho, cara de mau e tudo mais... (ui)


Ou sera que esse eh o David Beckham e esse post eh resultado das substancias inospitas que os ets usaram nimim?

Vai saber.

Como diria Getulio Vargas, ou foi Dom Pedro I???, Ou ainda Jesus quando recussitou...

Diga ao povo que fico voltei.

4 comentários:

Unknown disse...

E seja bem-vindo(a)!

Bricin disse...

Tudo bem, estávamos todos no show da Beyoncé, nem sentimos sua falta.
Por falar nisso você tem que voltar pra cá. As divas estão todas reunidas aqui no Rio.
Beijos saudosos.

jucs disse...

aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh,
é muita emoção na vidaaaaaa!!!
jucs

Juliana Pedroso disse...

hahaahahaha.. muito bom seu blog! rsrsrs Beijos