terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Beyonce no Brasyl (pra combinar com o nome dela)

Entao, outro dia de manha no Rio, Bey apareceu na sacada do Fasano (Copacabana Palace eh taaaaao last season) dando tchauzinho pa gaguega.

Nem liguei pro shortinho/cueca viada dela.
Meu primeiro pensamento foi que ela tava com a juba repartida na lateral que nem eu usava em 1993. (emocao. aih eu lembrei dos modelitos que acompanhavam o penteado e quase chorei)
Meu segundo pensamento foi que pose mais bisonha. Quer mostrar o umbigo pro povo, bota um top, abiga. Ou, sei la, da um noh na blusa.

Sera que ela tava levantando os peitos com o braco?

Ou sera que a lipoaspiracao dela tava com calor? Vai saber...

Ou talvez estivesse escondendo um pao com mortadela do cafe da manha do hotel e nao queria que ninguem visse. Eh, provavelmente isso.


E aqui embaixo, Mamae Knowles, que merece mencao nesse brogui porque eh ela que faz os autifitis mais horrendos originais que a Beyonce usa nessa vida de Deus. Muito bad karma pra essa mae sem coracao.
A outra coisa eh que ela eh negra, zenti! Eu acho que esse fato merece mencao, oras.
Pra mim isso eh prova que raca eh um estado de espirito. E eu nao vou mais zoar aqueles suecos no pelourinho de peruca rasta sonhando em tocar com o Olodum. Se a mae da Bey pode ser preta, eles tambem podem!!!

Um comentário:

Bricin disse...

Agora que o Michael morreu e foi confirmado que ele era careca e tinha vitiligo mesmo, podemos entender melhor as influências cromáticas e capilares que ele exerceu na família Knowles: a nova família soul black eye people do mundo dos chiques e famosos. Pode escrever, daqui há uns tempos o Jay-Z vai parecer o Vanilla Ice.