quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Viver a Vida eh tendencia internacional - Parte II

Voce lembra da Alicia Keys na epoca que ela era uma cruza de Stevie Wonder com tchutchuca do baile funk?

foto ilustrativa:
(medo)

Pois eh, essa fase passou. A fase de cabelos liiiiiisos tambem.

Pois agora ela tambem decidiu helenizar, como podemos conferir numa foto dela dando pinta no Fasano (como dito anteriormente, que mane Copa Palace! Mas quando eles tiverem liquidando diarias la, eu super darei uma passadinha...pobre.)


Ateh ataca de modelo que nem Helena:


Mas, hm, precisa rolar uma fome pra voce chegar no nivel da T(h?)ais Araujo atualmente, hein?

Sem maldade.

Queeeeee??? Sem maldade mermo, ow! Soh um comentario... Tipo, quer ir pro Rio se empanturrar de coxinha da Lecado (hmmmmmmmmmmmm), pao de queijo (hmmmmmmmmmmmmmm) e feijoada, o que voce espera???

Tamo contigo, Alichiia, pra que ser magra se voce pode ser feliz?

2 comentários:

Ny disse...

feliz e rica e no fasano de grátis? foda-se a magreza! coxinha da lecado....hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. acho q é o q eu mais vou sentir falta no Brasil (mas pelo menos quando eu vier aqui vou poder justificar o fato de comer 3 de uma vez! :)

Bricin disse...

E a Beyonce tá barriguda também. Eu vi com meus próprios olhinhos emocionados de estarem no show da diva preta do pop. Eu acho que aquela meia é anti celulite. E me diz o que deu nela pra confiar no Tierry Mugler??? Ele só faz ela parecer mais gorda! Eu hein. Coxinha da Lecadô... Hummmmmmm.