terça-feira, 18 de novembro de 2008

posso falar sério?

Dia desses li no msn notícias que a luana piovani deu queixa do dado dolabela por agressão.
desde sex appeal que eu não vou cons córnio da luana piovani (ps. nem da carolina chatiman) mas quando eu li a declaração do Zezé de Abreu fiquei fula da vida.

Palavras dele: “Festa de estréia, depois de uns champanhes, numa casa noturna classe A da capital do Rio de Janeiro é bem diferente de porradas diárias de um troglodita bêbado que bate na mulher num barraco no interior do Piauí - com todo respeito ao estado nordestino.” O ator finalizou com um pedido para que Luana Piovani retire a queixa. “Ele não merece isso. O caso foi longe demais.”

Tá, deixa eu te contar, porradas diárias de um troglodita bêbado tem que começar de algum lugar, sabe. É um absurdo qualquer homem dar apoio a um cara que usa força física contra mulher. É por isso que os bêbados do barraco do interior do Piauí continuam livres e as pobres mulheres acham que isso é normal... É um absurdo dizer que alguém merece que a queixa seja retirada num caso de agressão? Por que ele merece, só porque é ator? Não merece nada, foi lá se fazer de macho porque quis. eu hein. Sua mãe não te ensinou que em mulher não se bate nem com uma flor não? (isso vale pros dois). Tomara que vá pro xadrex mermo!!!

Luana, tu é uma mala, com umas rugas na bochecha iguais às do Hugh (pronuncia-se Ríu) Grant mas nesse caso te dou todo o meu apoio.
Pronto, desabafei.

Agora pronto, podemos voltar a falar que o Brédji Pitchi era muito mais gato quando não usava chapéu ou você também pode fazer um teste pra ver se você sabe de quem é o peitoral sarado.
http://www.people.com/people/package/quiz/0,,20237714_20154492,00.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa, mas chapéu tá tãaao na moda...acho legal...