sexta-feira, 28 de novembro de 2008

voce eh luz, eh raio, estrela e luar...

E a saudade que eu sinto de voce eh do tamanho do universo.
queria poder te dar um abraco e um beijo pelo seu dia e cantar parabens com voz embargada (porque eu sou brega mermo), tambem queria te dar o guarda roupa das anas olsen de presente de aniversario, tambem queria ser a Gisele Bundchen, mas you can`t always get what you want.
quem sabe ano que vem (menos a parte da Gi, claro)...
te amooooooooooooooooo. mesmo que o amor chegue com 1 dia de atraso por motivos de falta maior.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vou responder de forma bem pessoal: nosso amor é incondicional e infinito. O q são 24 hs em relação à uma vida inteira? Te amo tanto quantas estrelas tem no céu. E acho ainda q essa vida não é suficiente pra exercer tamanho amor, então a gente se vê na próxima encarnação;pra facilitar de vc me encontrar: vou estar alta , rica e e loira. E, cara, vou sempre estar na sua busca. T amoooooooooo.

Anônimo disse...

Ai quero participar desse amor!
Amo vocês duas juntas!!!!!
Beijos!

Anônimo disse...

O menino, deixa de ser cara de pau de mandar mnsagem por blog e me liga!!!
tb te amo, gato!!!