quinta-feira, 6 de novembro de 2008

a jennifer garner é muito fofa.

e a gente tem o mesmo gosto em homem. (eu queria casar com o ben affleck quando eu tinha 16 anos, mudei de idéia quando ele embagulhou - agora eu quero casar, ou melhor produzir herdeiros com o ryan reynolds e/ou com o gabriel aubry - diliça!)

mas, quando comparada a todas as celebs esqueléticas (tirando a J-LO, claro) e metidas (incluindo a J-lo, claro) e fashion victims (Victoria Beckham, alguém?), você olha pra ela, ridícula,vestida de cachorro, com uma filha que é a miniatura dela, toda serelepe e pensa, você é uma pessoa legal. Praticamente a Ivete Sangalo.
Agora é oficial. Eu queria ser amiga da Jennifer Garner.
(assim, eu tb queria ser amida da Ivetinha. a mulé é o máximo.)

2 comentários:

Anônimo disse...

o mais interessante da roupa é que ela está vestida de cachorro de madame, que usa roupa e sapato pra nao sentir frio. fantástico! eu tb quero ser abiga dela!

Anônimo disse...

é sério isso?
vc ama a ivete sangalo??