terça-feira, 4 de novembro de 2008

olha que foca mais linda mais cheia de graça...

Pauleta viu uma foca e lembrou de mim. Brigada pela foto, abiga.
Eu vi tanta meiguice (cabecinha pro lado??? ohnnnnnnnnnn) e tive que repartir a mesma com você.

é, esse é o post de terça feira. Amanhã eu coloco o resultado do teste do macólin calquin wannabe. ou não. falo sobre depilação (minha maior necessidade meu assunto preferido) ou das novas modas ou dessas atrizes tudo louca, ou dos gatos do passado que tão velhos ou gongo faço comentários válidos sobre a falta de senso estético total gosto fashion duvidoso da Rihannella ella ella ê ê ê (demite sua estilista, abiga). Mas posto alguma coisa. pra você não ficar na vontade. porque eu te amo.

eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir. ter você é meu desejo de viver. (medley) eu não quero tocar em você oh baby e fazer teu jogo vai me deixar loucuuuuu. (as melhores de 1989) agora aguenta coração num sei que lá num sei que lá (sisqueci, vamu pro fabiu) carne e unha, alma gêmea, bate coração, as metadis da laranja, dois amantis dois irmãus duas forças que se atraem sonho lindo de viver, tou morrendo de vontade de você (ainda no embalo) felicidade brilha no ar como uma estrela que lalala (sisqueci dinovu, próxima dj) Niir faaar uérééééévêriuáááá iu ar sêifi in mai rár en mai rár uil gouounenoun.

(tá, fui dormir.)

boa noite, diga ao menos boa noite, nossa despedida chegaaaa e eu canto pra você laia laia laia laia laia...

(ta, fui mesmo)







(BU!!!)




(a-ha você pensou que eu tinha ido, mas eu ainda tô aqui. tá, mas agora fui mesmo.)



(juro)

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

my babe forevis...
Faltou "andai ia ia ia iaaaaaaa
uilaaaaaauuuuuuisssssss loviuuuuuuu
uuuuuuuuuuuu iuuuuuuuuu iuuuuu
uuuuuuu uiuiuiuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Ai, te amo tantuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
uuuuuuuuuuuuuuu
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
uuuuuuuuuuuuu
uuuuuuuuuu iuuuuuuuuuuuuuuhhhhuuuuu!!!!!!!