quarta-feira, 5 de novembro de 2008

obama presidente só pode nos trazer um tempo bem melhor pra se viver?

(musiquinha do brizola na campanha presidencial de 1990, pra quem não se ligou. eu lembro jingle de 1990??? maluco, devo estar velha. mas pula essa.)

Na real, caguei pra política mundial. Mas eu gostei de ficar vendo os artista tudo apoiando seus canditatu. No caso todos os rappers e potrancas apoiaram o obama. A SJP até ligou pros americanos falando "vota no obama" (que eu saiba ela não é rapper nem potranca, mas eu sei q ela se identificou com a crespice do cabelo dele. Ela lembrou do passado cheio de frizz e resolveu apoia-lo e tal) eniuei...


As cruza de sai pra lá com cruz-credo abaixo, por exemplo, apoiaram o obama.
mas o que eu mais gostei dessa foto foi das tchutchuca super siquerendu ali à direita. sente o biquinho sexy da abiga de verde.
ps. o q ela esta usando, peloamordejesus??? é mt lycra pra pouca pessoa, sério.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tipo, queria mesmo que Obama ganhasse pra ver se lá fora a merda é a mesma, ou seja, votar num esquerdista o transformará num de direita (teoricamente isso não pode acontecer). E acho bacana essa coisa de fazer história. Mas ele tá suepr Eduardo Paes, angariando voto dos pobres e minorias.
E confesso que fico muito preocupada com o gosto do povo, visto que oi? só querem tocar no coitado aí de cima por conta da conta bancária dele. Se disser que é bonito só pode ser vesga. É só!
Bj =]

Anônimo disse...

entáo.. acho q a de verde ta gravida.
o q?
vc ta usando verde??
nao, nao to falando de vc..
se bem q eu sempre tive um q de mae dinah, neh??
hahahhaaa