sexta-feira, 2 de novembro de 2007

segura o tchan!

Bem, fui experimentar um biquini ontem numalojaê. E saí de lá decidida a me internar num spa e perder meus 15 kg de massa gorda (de acordo com a avaliação da academia. - obs. ninguém merece).

Gostaria de saber quem foi o maldito que inventou aquela iluminação de cabine de loja de biquini, hein? Uma pena que a forca já saiu de moda, porque é isso que ele (com certeza foi homem!) merece.


Sugiro que espelho de cabines de loja de biquini venham equipados com photoshop automático.


Mau-humor. Umph.


Como eu sou recalcada e ver as celulites da Sharon Stone (que tem o dobro da minha idade) não me faz feliz, fui procurar celulites nacionais. Eu queria mesmo era ver celulite na Gi Bínxen, mas ela não tem mesmo. Vaca. Vamos às celulites alheias pra ver se eu me animo:

essa é a top Alessandra Ambrósio. (qualquer hora eu vou fazer um post sobre as orelhas de dr. spock dela. Nunca cabelo foi tão necessário na vida, sério. as orelhas dela são medonhas!)


essas são as pernas com celulite da Alessandra Ambrósio. Oi, muito prazer.
e essa é a bunda da Zoioesbugaiado Paes pré e pós-photoshop. Tá vendo, tá vendo?





Já tô melhor.

4 comentários:

Anônimo disse...

É por essas e outras que evito ir à praia. Eu sou magra, mas a minha bunda tem mais furo do que queijo suíço, então calça, yes please!

Karenin disse...

eu acabo indo a praia, pq embora lotada de celulites e com um megasuperpower culote, eu ainda prefiro ficar bronzeada e com celulites do q branca e com as mesmas celulites. aliás, descobri q ficar bronzeada tem um efeito emagrecedor. portanto amiga, nao desista da praia

Livia Brazil disse...

Tão bom saber que esses famosos tb tem defeitos... Mas é como eu sempre digo: é fácil ser gata quando se tem dinheiro!

Anônimo disse...

ahahahha! por isso sou a favor da criação de um photoshop portátil para o mundo físico!