quinta-feira, 15 de novembro de 2007

reciclagem global



brega pracarai, néam? E fica ainda mais brega quando você descobre que a novela A Usurpadora, mexicana que passou no SBT primeiro em 1999 e ESTÁ SENDO REPRISADA HOJE EM DIA tem A MESMA MÚSICA DE ABERTURA. Só que com o Paulo Ricardo gemendo, digo cantando.



quais serão as próximas músicas que a globo vai copiar?

Daqui a pouco tá roubando a música de abertura de Carrossel porque entre duentes e fadas a terra encantada espera por nós é fantástico pra ser um tema de um cara cheio de fumaça na cabeça...

Sugiro ainda novelas esquecidas como Rosa Selvagem (com aquela velha que fazia papel de mocinha, tipo a Malu Mader em Eterna Magia), AMBIÇÃO (a vilã da história usava um tapa-olho. um clááááássico da tv brasileira), Topázio (com Grécia Colmenares - porque eu lembro o nome dela eu não sei, mas eu lembro!), Eu compro essa mulher (tema instrumental), Vovô e eu (que de bonus tem o Gael Garcia Bernal aos 12 anos) e por aí vai. Se quiser mais sugestão, ô infeliz que faz as trilhas da globo, me manda um email. beijo no coração.

5 comentários:

Livia Brazil disse...

Não sei qt às musicas, mas q o SBT podia reprisar Vovo e Eu podia. Além de eu AMAR na época q passou aqui, ver o Gael não seria nada mal...

ps. a versão do Paulo Ricardo é beeeeeeeeeeeem melhor!

Anônimo disse...

É Ambição o nome da novela da véia de tapa-olho!

Sophie B disse...

pois é, não sei de onde eu tirei q era maldição, sei até cantar a musiquinha q termina em muda o destino quando existe ambiçããããão!!!rs

brigada por ver o erro!

bisus

Anônimo disse...

usar tapa-olho não é nada!! o pior é que era sempre combinando com a roupa da véia má!!

Sophie B disse...

meu deus, quantas pessoas viam Ambição??? Tô dizendo que é um clááááááássico da tv brasileira!!!