quarta-feira, 28 de novembro de 2007

repeteco. porque essa roupa merece.

o vestido inteiro, agora. senhoooooooooooor!!!

comentário extraído do site gofugyourself (gadim, Lady Metal, rânei): "tem que ser estranho quando você aparece num grande evento e partes do seu vestido tem exatamente a mesma cor do tapete. Mas aposto que deve ser ainda mais estranho deixar a platéia sem fala tentando decidir se você está homenageando a semana do verde se vestindo como uma Rainha ELizabeth I amiga da natureza ou se, simplesmente bem inspirada no conceito Garota da Plantação de Repolho, decidiu fazer o estilo minha-cabeça-está-no-meio-da-horta."

Ai que vergonha que eu senti lendo isso por ela ser brasileira (já não bastava a Glória Pires no ano que O Quatrilho foi indicado ao Oscar de filme estrangeiro, que ela foi vestida de camponesa? Mas nada se compara à essa indumentária de Aline Barros - além de todos os estilos que eu já tinha falado, descubro que ainda tem drapeado num tecido listrado e o forro aparecendo e dá pra ver claramente a costura da bainha. Até eu já ouvi falar em bainha invisível, zenti... )

E, ai que vergonha por ela (é, eu sou altruísta assim) e é por isso que eu tenho um recado pra ela:

Lili, chuchuzinho, aliás repolinho, espero que você nunca mais seja indicada a nada (muito menos ganhe algum prêmio) até o final da sua vida pra que nenhuma de nós duas precisemos passar vergonha de novo. be-so.

Nenhum comentário: