segunda-feira, 5 de novembro de 2007

desastrelândia s.a.




Imagina:




Restaurante legal, convidada prum almoço, querendo impressionar o convidante e os outros presentes... ;)




Decidi fingir ser trés chic e coloquei só salada no prato: beterraba, brócolis, couve-flor, tomate, aquelas mini-espiga-de-milho que eu não tenho a mais vaga idéia do nome (he-llo-ou, eu tava só fingindo que eu sou chic), ovo de codorna... E como eu sou super light, batata frita.




Sentamos à mesa, pego o sal. Aqueles de saquinho, sabe? Coloco em cima de tudo. Porque eu adoro sal. Aí sorrindo, pego chiquemente no meu garfo e enfio a comida chiquemente na boca. E meu sorriso morre na boca, pois percebo que a ervilha tá doce. Como assim Bial, né?




Gente, essa coca é fanta, foi meu primeiro pensamento quando olhei pro sal. Aí caiu a ficha. Vocês não tão entendendo que eu coloquei um sachet inteiro de ADOÇANTE em pó na minha comida. Toda.




Aí como eu ia conseguir comer salada com adoçante? Como eu poderia não comer sem as pessoas perceberem que tinha algo errado e que eu sou sequels total? Nãããããão, eu tive a brilhante idéia de colocar sal. Por cima do adoçante.




Saca soro caseiro diet? Pois é. Eu já testei. E não recomendo...

2 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA! Da próxima vez leia o que está escrito no sachet! Fica a dica!

Anônimo disse...

ahahahahahahahaha caraleo, isso foi phodan!

só vc mesmo, ameÿ.

ó fiz um blogue tb, vai ser tipo meu 4º depois que postar algo te passo o link.

bjos