quinta-feira, 1 de novembro de 2007

gelado gelado bebê...

Ai, zentim, eu quase tenho vergonha de admitir isso (quase, mas não o suficiente pra me impedir): Eu pegava um rapper americano branco. Não, não tô falando do Eminem (se bem que eu também catava ele fácil; letras de ódio contra a mãe, a sogra e a ex-mulher dele e tudo...). Anyway, eu tô falando do Vanilla Ice. (dancinha tosca, calça baggy e voz sussurrante Ice Ice baby!!! oié) Mas olha, (tirando o visu cruza de Falcão - o brega, não o do Rappa - com o Brian dos Backstreet boys e um bebelo mix de cracatua com Cruela Cruel - que topete com mecha é esse, meu amigo???) ele era gatenho, vai...



Era tão fófis que inspirou um desenho animado: Johnny Bravo.


Mas aí, ele sumiu.
Então ele resolveu voltar.
E conhece essa história de artista ter que mudar o visual sempre, né? E assim, num momento a vida imita a arte, ele resolveu inspirar seu novo corte de cabelo em outro personagem. Vejam:




Baunilhinha gelada, gueridenho, QUE IDÉIA INFELIZ!!! Esse look Playmobil albino fez até seu topete parecer bonito...

Nenhum comentário: