segunda-feira, 12 de novembro de 2007

como não pegar ninguém no fim de semana.

eu, segunda de manhã.
:p
Tá, não é que meu findi tenha sido ruim. Não foi, eu me diverti horrores, aliás. (vide que nem postei nada por 2 dias. Vocês morreram de saudade? Eu também.)

No sábado (cheia de más intenções) saí com uma amigona e fomos pro nosso local preferido (mulher-vip-até-1h) de sempre. Lá tinha até uns gatins. Evidentemente o cara mais gatin (que tava dançando com a gente, excrusive), tava lá muitosiquerendo pra minha amiga (no names. vamos chamá-la pelo seu nome de stripper, Peppermint).

diálogo da noite:
(eu, sóbria) - gato, posso lamber a sua barriga?
(gatin, bêbado) - pode se eu puder lamber as 2 orelhas da Peppermint pelo tempo que eu quiser.

resultado, ele lambeu a orelha esquerda da P, mas eu não lambi a barriga de ninguém. Por motivos óbvios (ou seja, porque ele tava suado e, apesar deu adorar uma barriga de tanquinho, beber suor não é minha maior idéia de diversão).

Depois eu fiquei pensando tipo qual o problema da minha orelha pra ele não querer lamber ela também. Mas xapralá.






A jogação foi até de manhã e fomos direto pra praia ver o nascer do sol, que idílico. mesmo com chuva e com a final do campeonado de futebol de areia (o que levou um público alvo superfarova pra praia) a gente ficou lá deitado na areia (eu, P e gatin, uma coisa tipo suruba platônica, saca?) meio um em cima do outro pra caber todo mundo embaixo do guarda chuva. uma loucura.

No final da naite, ou seja, 8:30 da manhã, fomo pruma padaria tomar café e comer pão na chapa(hmmmmmmmmmmmmmmmmm). Aí, estava lá feliz tomando o meu café conversando, e o gatin fez um comentário engraçado e quando eu fui rir sabe o que aconteceu?

EU CAÍ DE MADURA DO BANCO. bem tipo PLOFT de BUNDA NO CHÃO!!! O que proporcionou inúmeros minutos de gargalhadas de TODA A PADARIA.

Agora uma pergunta, mesmo se o gatin não fosse apaixonado por mi amiga, você acha que ainda existe alguma chance de lambeção de barriga? pois é, foi o que eu pensei.

E desse modo (líndimu) chegamos ao fim de mais um final de semana de encalhação suprema.
Tipo ansim, alguém aí tem uma receita infalível de chá-de-calcinha??? Porque eu acho que nem Jesus salva mais, agora só um voodoozinho amigo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala que tem namorado ou anda de aliança. É batata!

Livia Brazil disse...

Q lugar é esse q só tem gatinho? E pq eu não tava lá pra ver sua caída?