sábado, 17 de novembro de 2007

mulheres a beira de um ataque de abstinência...

Sente o naipe da minha conversa minha com uma amiga hoje mais cedo...

Vou usar nossos nomes de stripper, pra ficar mais misterioso. (É, porque um cidadão chegou pra gente e disse, (pra mim) se você fosse uma stripper seu nome seria Cinnamon e (pra ela) o seu seria Peppermint. Entãotáentão...)

conversa:

(Eu, histérica porque quero catar um gatinho em quem dei uns pega no passado recente. obviamente o supracitado gatinho fez o número mágico do desaparecimento na noite em questão e nunca mais deu sinal de vida - tomara que tenha morrido. mesmo. É o q ele merece por ter sumido.)

Cinnamon - ODEIO CHUVA!!!! diz:
eu quero o gatinho!!!
Cinnamon - ODEIO CHUVA!!!! diz:
eu quero eu quero
Cinnamon- ODEIO CHUVA!!!! diz:
euqueroeuqueroeuquero
Cinnamon - ODEIO CHUVA!!!! diz:
agora batento o pé, puxando o cabelo e imitando a chiquinha...
Cinnamon - ODEIO CHUVA!!!! diz:
agora batendo a cabeça na cabeça na parede e tendo crises epiléticas
Cinnamon - ODEIO CHUVA!!!! diz:
agora sentada no chão, abraçando os joelhos, balancando pra frente e pra trás, falando sozinha
Cinnamon - ODEIO CHUVA!!!! diz:
(...)
Cinnamon - ODEIO CHUVA!!!! diz:
e nem assim ele apareceu. q c*. deus ta de zoação com a minha cara.
Peppermint diz:
SENHOOOOOOOOOR
Peppermint diz:
DAI-NOS HOMENS TODAAAAAAAAAAAAY

Aí começa a parte em que eu começo a fazer chantagem emocional pra Deus:

Querido Gódji, tipo ansim, se eu não desencalhar a.s.a.p. (as soon as possible), vou começar a vender meu corpo e começar a usar drogas pesadas e vou morrer de overdose depois de roubar/matar 28 pessoas, passar sifilis pra 571 e deixar meus 11 filhos carentes abandonados. Aí vou pro Inferno e o Coisa-ruim vai rir da sua cara. Você pode evitar essa situação by mandando um espécimen tipo esse aqui pra mim hoje à noite:

Grata pela atenção.

2 comentários:

Livia Brazil disse...

Posso pegar essa reza pra mim?

Anônimo disse...

gracias deus pela noitchi de ontem!
agradicida! :D~