sexta-feira, 19 de outubro de 2007

recordar é viver


Sabe a música Rush Rush da Paula Abdul? Bem, se vc tem menos de 25 anos, só conhece a Paula Abdul pq ela é a jurada bebum do American Idol... Mas um dia ela foi uma cantora antenada com a moda dos anos 80 - ou seja, brega pra garay - que fez um clipe ó-te-mo com o Keanu Reeves, quando ele ainda era muito muito diliça.
Bem, tinha um pedaço dramático dessa canção onde ela tá abrindo o coração, cantando sobre sei lá o q ela sentia "So deep, so deep, so deep insiiiiiiide.." (tradução: "bem fundo, bem fundo, bem fundo lá dentroooooooooooooo". Claramente se referindo a algum peixe bem dotado q ela catava na época. ui.)
E eu, do alto dos meus 11 anos, ficava toda feliz com as minhas aulas de inglês da Cultura pq eu super "entendia" aquela parte da música, daí eu enchia meus pulmões e toda alegre cantava junto "só de, só de, só de pensaaaaaaaaaar".
Entãotáentão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu amo essa música.


Prontofalei.