domingo, 28 de outubro de 2007

o melhor programa humorístico dos ultimos tempos


Quando a gente acha que já viu tudo na vida, aparece a Sheila Mello cantando. (nem vou começar a falar do figurino, direção, etcetcetc, porque pretendo terminar de escrever esse post hoje...)


tipo ansim, "você me secando e eu virando água"? que classe! Poesia puuuuuuuuuuura. (reparou na cara zégzi do ator do clip? só faltou morder o beicinho e/ou fazer "grrrrrr Sem contar que a Sheila viu a Beyonce gritando em "Ring the Alarm", achou bonito e resolveu fazer igual. não conseguiu.


ps. Um grande obrigada à Pri por me incluir digitalmente. Aceite esse humilde vale de 100 mil dólares. A cobrar da conta do meu pai biológico, Bill Gates, quando ele me assumir.

2 comentários:

Anônimo disse...

tem gente q ja nasceu com cara de que está sempre no meio do making-of das fotos da Sexy (pra nao dizer coisa pior. Mas o que é querer ficar irresistivel num clipe de baixo orçamento gentem? Ainda por cima de tenis e top de plastico!!!! e a parte do cabelo preso com as orelhas de abano? vou parar por aqui antes q eu vire agua

Aniki Zari disse...

Até o monólogo indrodutivo, estava meio horrendo, mas depois disso, só piorou!
Não vou conseguir dormir, seja por pesadelos ou por ataque de riso!!
Qual é a daquele violino??
E as sombrancelhas que cara levanta?
Não que o cara fosse feio nem nada, mas tive um Déjà vu de "Pedro, o escamoso"...